Especialidades Agenda Artigos & Links Extras Contato & Localização
Profissional Cursos & Palestras
 
 
Nascido em São Paulo, é formado pela Faculdade de Odontologia de Santo Amaro - Unisa, especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares, posgraduado em Ortodontia e mestrando em Ciência da Saúde
 Destaques
CUIDADOS COM O APARELHO MÓVEL
Cuide bem do seu aparelho. Ele é o instrumento para corrigir seus dentes, melhorar o seu sorriso e elevar sua auto-estima.

Quando não estiver na boca, guarde-o no estojo apropriado. Nunca embrulhe em guardanapos, especialmente em restaurantes e lanchonetes. Não coloque-o no bolso ou deixe jogado na mochila. Alguns aparelhos se deformam irremediávelmente quando não guardados no estojo. Não abandone o aparelho em cima de mesas ou pias, especialmente se tiver cachorro em casa. Eles adoram destruir aparelhos.

Salvo instruções específicas, os aparelhos móveis devem ser usados em tempo integral, principalmente durante a noite.

O aparelho deve ser retirado para fazer refeições ou lanches. Após de alimentar deve escovar os dentes e o aparelho. 

O aparelho pode ser limpo com sua própria escova de dentes, com ou sem uso de creme dental. Adicionalmente pode-se fazer uso de enxaguatório bucal deixado o aparelho imerso por alguns minutos. Existem pastilhas para uso de limpeza de próteses e aparelhos que também auxiliam na conservação do aparelho. É muito importante lembrar que seja qual for o método utilizado, os dentes devem estar sempre muito bem limpos.

O aparelho móvel pode precionar os dentes mas nunca deve machucar a boca.Uma sensação dolorosa nos dentes é comum nos dois primeiros dias após a ativação.

Siga corretamente as intruções recebidas e comunique qualquer alteração observada.
« Retornar
 
 
+55 11 5573-5813 Rua Doutor Diogo de Faria, 55 conjunto 102 - Vila Clementino - cep 04037-000 - São Paulo - SP - Brasil
Desenvolvido por Agência d.Tavares